Carolina Andrade sagra-se Campeã da Europa

Carolina AndradeA nossa patinadora Carolina Andrade sagrou-se esta noite, Campeã da Europa de Patinagem Artística, na disciplina de Combinado, escalão Juniores Femininos, durante o Campeonato da Europa que está a decorrer na cidade espanhola de Vic, em Barcelona, até ao próximo dia 25 de Setembro.

É um mais um importante passo e objectivo atingido no percurso desportivo duma atleta de eleição, que desde os 3 anos de idade, se dedica diariamente à prática da modalidade, duma forma abnegada, dedicada e profissional.

Parabéns Carolina, és o nosso orgulho. Pena é, que a modalidade e atletas como tu, não mereçam da comunicação social as oportunidades e destaques que são dadas outras actividades.

Não podemos, também naturalmente deixar de fellicitar neste momento, outras das duas obreiras de tal façanha, a sua treinadora, irmã e treinadora dos Leões de Porto Salvo, Liliana Andrade e a nossa directora da Secção de Patinagem Artística, Teresa Andrade, sua mãe.

Para elas, também os nossos parabéns. Sem vocês, sem o vosso apoio, carinho e saber, teria sido mais difícil.

Para a numerosa e entusiasta Escola de Patinagem Artística dos Leões de Porto Salvo, onde pontificam hoje já mais de 90 jovens patinadore(a)s, colegas da Carolina, é também um motivo de grande orgulho e exemplo, de modo a que naquela que já hoje é a principal Escola de Patinagem do País possam florescer mais Campeões.

Carolina, agora até ao Campeonato do Mundo que este ano se realiza em Portugal.
Vais continuar a brilhar…
És uma campeã.