CAROLINA ANDRADE CAMPEÃ NACIONAL 2015

CAROLINA ANDRADE CAMPEÃ NACIONAL 2015

A nossa atleta Carolina Andrade conquistou este fim de semana o título de Campeã Nacional de Seniores 2015, na disciplina de Patinagem Livre.

O Campeonato decorreu no Complexo Desportivo de Rio Maior, nos dias 11 e 12 de julho, onde a nossa atleta patinou de forma deslumbrante e venceu a competição alcançando assim o pleno de Medalhas de Ouro da época 2015 no escalão de Seniores, somando este título de Campeã Nacional de Patinagem Livre aos títulos de Campeã Nacional de Figuras Obrigatórias e aos títulos de Campeã Distrital de Patinagem Livre e Figuras Obrigatórias 2015, os quatro Ouros da Patinagem Artística individual.

Terminaram assim os Campeonatos Nacionais da época 2015, onde também a nossa atleta Senior Madalena Matos realizou uma boa prova, melhorando a sua prestação relativamente às duas provas anteriores e terminou em 21ºlugar.

No escalão de Juniores, que decorreu no fim de semana de 4 e 5 de julho em Valado de Frades, Leiria, a nossa atleta Luísa Viegas participou pela primeira vez num Campeonato Nacional e com apenas cinco anos de patinagem alcançou um honroso 27º lugar.

No escalão de Infantis que se realizou em Cuba, Alentejo, a 20 e 21 de julho, a nossa atleta Joana Silva, no seu primeiro ano do escalão classificou-se em 19º lugar, num total de 53 atletas participantes.