Campeonato Distrital de Patinagem Livre 2015

Campeonato Distrital de Patinagem Livre 2015

Carolina Andrade Campeã Distrital 2015

Realizou-se nos dias 30 e 31 de Maio, no pavilhão do Clube Futebol de Sassoeiros, o Campeonato Distrital de Patinagem Livre 2015 dos escalões Seniores, Juniores, Iniciados e Infantis.

A nossa atleta Carolina Andrade, realizou dois programas magníficos, com um ótimo nível técnico e excelente nível artístico, conquistou no programa longo pontuações entre 8.2 e 9.0 e sagrou-se assim Campeã Distrital de Patinagem Livre 2015.

Também em Seniores, Madalena Matos classificou-se na 6ª posição.

No escalão de Juniores, Luísa Viegas terminou em 6ºlugar.

Em Infantis, a nossa atleta Joana Silva realizou uma boa prova e sendo de primeiro ano do escalão terminou num ótimo 4ºlugar, num total de 29 atletas participantes.

Também em Infantis Carolina Carvalho classificou-se em 12º lugar e Catarina Fernandes em 25ºlugar.

No escalão de Iniciados, Diana Costa ficou em 17ºlugar, Inês Nogueira em 18ºlugar, Alice Teixeira em 19ºlugar, Leonor Melo em 32ºlugar, Marta Franco em 35ºlugar e Sofia Alves em 38ºlugar, num total de 42 atletas participantes.

Com estes resultados as nossas atletas Carolina Andrade, Joana Silva, Madalena Matos e Luísa Viegas ficam apuradas para os Campeonatos Nacionais de Patinagem Livre que se realizam durante o mês de Junho e Julho.

Leave a Comment

(required)

(required)