Campeonato Distrital de Patinagem Livre 2014

patcampt2k14Realizou-se nos dias 31 de maio e 1 de junho, no pavilhão da União Desportiva Vilafranquense, o Campeonato Distrital de Patinagem Livre dos escalões de Cadetes, Juvenis, Juniores e Seniores.

No escalão de Seniores, a nossa atleta Carolina Andrade, após uma paragem forçada de três meses devido a lesão, não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu o campeonato conquistando o título de Campeã Distrital de Seniores, com dois programas de excelente nível técnico e artístico que lhe valeram pontuações entre 8.2 e 9.1 no programa longo.

Também em Seniores, a nossa atleta Madalena Matos realizou um bom campeonato e conquistou a Medalha de Bronze, ficando a uma escassa margem do segundo lugar no sistema de desempate por juízes.

No escalão de Juniores, Luísa Viegas participou pela primeira vez no Campeonato Distrital e realizou um ótimo campeonato terminando em 10ºlugar.
No escalão de Juvenis, Carolina Tacão terminou em 12º lugar.
No escalão de Cadetes, Carolina Sol e Marisa Correia terminaram em 16ºlugar e 22ºlugar respetivamente.

Na classificação geral por clubes o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo terminou em 4ºlugar, num total de 21 clubes participantes.

Na classificação por equipas em cada escalão os resultados do CRLPS foram os seguintes:

Seniores – 1ºlugar
Iniciados – 1ºlugar
Benjamins – 2ºlugar
Juniores – 9ºlugar
Juvenis – 10ºlugar
Cadetes – 12ºlugar

Terminou assim o segundo fim de semana do Campeonato Distrital 2014 da disciplina de Patinagem Livre com a participação de 13 atletas do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, seguindo-se agora os Campeonatos Nacionais onde 6 atletas do nosso clube irão estar presentes.