Campeonato Distrital de Figuras Obrigatórias 2014

foto_obrigatorias-2k14Realizou-se nos dias 18 e 19 de abril no pavilhão da União Desportiva Vilafranquense, o Campeonato Distrital de Figuras Obrigatórias 2014.

As atletas do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo tiveram ótimas prestações e resultados.

No escalão de Cadetes a nossa atleta Marisa Correia realizou uma ótima prova e conquistou o título de Campeã Distrital, terminando num excelente 1º lugar e conquistando assim a sua primeira medalha num Campeonato Distrital. Também neste escalão Carolina Sol terminou num ótimo 4 lugar com uma excelente prestação. Desta forma as duas atletas ficaram apuradas para participar no Campeonato Nacional de Figuras Obrigatórias.

No escalão de Iniciados, a medalha de ouro também não fugiu ao Clube Recreativo Leões de Porto Salvo e foi conquistada pela atleta Margarida Antunes que realizou um ótima prova. Neste escalão as nossas atletas tiveram boas prestações terminando Rafaela Batista em 9º lugar, Inês Nogueira 10º lugar, Alice Teixeira 11º lugar e Carlota Ribeiro 13º lugar, num total de 29 participantes.

Em Benjamins, Matilde Figueiredo alcançou o 6º lugar, Catarina Fernandes ficou em 8 ºlugar e Joana Silva em 10º lugar, com prestações de bom nível na sua primeira participação num Campeonato Distrital.

No escalão de Seniores Madalena Matos apesar de ser a única participante realizou uma boa prova.

A nossa atleta Carolina Andrade não participou neste Campeonato Distrital devido a lesão. À Carolina desejamos as rápidas melhoras e muita força pois a Patinagem Artística e os Leões de Porto Salvo não são os mesmos sem a sua presença.

foto_obrigatorias-2k14b