Campeonato da Europa de Patinagem Artística 2013

foto-agradecimento2013_2014Em nome do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo e da Comissão Organizadora do Campeonato da Europa de Patinagem Artística 2013, queremos agradecer publicamente a todos os que tornaram possível a realização deste grande evento desportivo internacional de rara beleza em Portugal, no distrito de Lisboa o que já não acontecia há mais de 30 anos, no concelho de Oeiras e na freguesia de Porto Salvo.
Desde a Federação de Patinagem de Portugal que confiou a Oeiras e aos Leões de Porto Salvo a organização, à Associação de Patinagem de Lisboa nosso parceiro de “aventura” logo desde o início da ideia de trazer para o nosso distrito e concelho a realização do evento, à Câmara Municipal de Oeiras que com entusiasmo desde a 1ª hora aceitou o nosso desafio e que através dos seus serviços e colaboradores foram também “peças” fulcrais na organização, à Junta de Freguesia de Porto Salvo, à Junta de Freguesia de Oeiras e São Julião da Barra, aos nossos patrocinadores e aos “super” voluntários dos Leões de Porto Salvo que demonstraram ao País e ao Mundo a capacidade mobilizadora e organizativa na arte de bem receber do povo português.

Não esquecendo as marcas presentes que se associaram a este grande evento social e desportivo.

E claro! A todas as selecções presentes (10), há mais de uma centena de atletas participantes, a todos os seus delegados, treinadores, aos juízes, aos calculadores que fizeram a delícia dos milhares de visitantes que ao longo dos 4 dias de competição oficial se deslocaram a Porto Salvo, ao Complexo Social e Desportivo do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo para assistir ao Campeonato da Europa de Patinagem Artística 2013.

E não nos levem a mal, os parabéns à nossa selecção nacional, seus atletas, treinadores e dirigentes que superou todas as expectativas com as 18 medalhas obtidas na competição.

A todos, o nosso muito obrigado, pelo êxito e sucesso conseguido no Campeonato da Europa de Patinagem Artística 2013.É do Desporto. É da Patinagem Artística. É de Todos!

E se me permitem do amigo José Oliveira Correia, um amante da modalidade, ex-Vice-Presidente da Federação de Patinagem de Portugal entre outros cargos que desempenhou na modalidade que nos acompanhou e presenteou com a sua presença ao longo de todo o campeonato e nos “deixou” de forma súbita na noite de 22 de Setembro. Descanse em Paz.

Bem Hajam!

Até ao próximo grande evento em Oeiras. Nos Leões de Porto Salvo!