Como já se esperava foi um jogo muito complicado devido ao valor do adversário e também ao desgaste fisico e emocional acumulado do jogo a meio da semana a que se vieram juntar as ausências de Pupa (castigo) e Jota (lesão).
Os Leões deram muita luta ao Benfica que teve que trabalhar muito para obter os 3 pontos em disputa. Foi um jogo equilibrado mas os 2 golos do Benfica quase de seguida a meio da primeira parte condicionaram o resto da partida. A nossa equipa lutou com as armas que tinha mas o Benfica como equipa forte e experiente que é controlou o ritmo da partida .Para além disso a manta estava muito curta em termos de opções e frescura fisica. Houve muita disponibilidade em termos de intensidade nos duelos defensivos mas faltou esticar o jogo até à baliza de Marcão.
Na segunda parte os Leões aceleraram o ritmo do jogo mas o golo não apareceu apesar da criação de 3 ou 4 oportunidades de golo. A 4 minutos do fim Ricardo Lobão colocou Diogo como G.R.avançado mas acabou por ser o Benfica a fazer o 0-3 a 2 minutos do fim.
Segue-se uma dificil deslocação ao Fundão no próximo sábado pelas 16h00 para defrontar o 4ºclassificado do campeonato.
Força Leões.
5 Inicial: Helder (G.R.), Maté, Ré, Bruno Cardoso (Capitão) e Bruno Pires
Suplentes utilizados: Diogo, Lippy, Nuças, Bruno Santos e Giló
Suplentes não utilizados: Pina (G.R.) e Ruben
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito
Cartões Amarelos: Nuças (19 Min.)
Marcador: 0-1 (10 Min.) 0-2 (12 Min.) Intervalo 0-3 (38 Min.)
Resultado Final: Leões de Porto Salvo 0 – 3 Benfica