11 renovações anunciadas para a próxima época

11 renovações anunciadas para a próxima época

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo continua focado nos objetivos desta época que ainda não terminou e com a equipa sénior masculina em todas as frentes.
E como cada passo que damos é totalmente sustentado, já estamos a trabalhar na nova época… que se prevê que volte a ser partilhada nas emoções… sentir a paixão dos nossos adeptos bem perto.. na nossa casa!
Já estão confirmadas 11 renovações no atual plantel às ordens de Ricardo Lobão.

Aqui estão as renovações anunciadas:

Bebé
Euclides Gomes Vaz, ou como é conhecido pela grande carreira no Futsal… Bebé. Campeão Europeu, um dos jogadores mais internacionais pela nossa seleção.
Irá para a 5ª temporada de Leões Porto Salvo ao Peito!

Pedro Martinho
Jovem Guarda-Redes de grande qualidade com apenas 19 anos, Pedro Martinho chegou ao Leões Porto Salvo esta época, vindo da equipa Sub20 do SL Benfica, clube onde fez praticamente toda a formação depois de ter saído do São Brás como sub11 para a Luz.

Diogo Santos
Há 11 épocas a representar o Leões Porto Salvo, o fixo de 32 anos tem já uma larga experiência na elite do futsal, vindo da formação do Sporting CP, tendo começado no Carnaxide.
Foi campeão mundial universitário em 2008. O Diogo Santos é Leões de Porto Salvo!

Rodrigo Hiroshi
Rodrigo Hiroshi Tamashiro, Fixo de 28 anos, tem dupla nacionalidade Japonesa e Brasileira. Há 3 épocas no Leões Porto Salvo e a sua qualidade e entrega não deixa ninguém indiferente.

André Galvão
Pivot de 28 anos, André Galvão é o melhor marcador da equipa e um dos melhores nacionais… nesta temporada já leva 23 golos na Liga Placard. Há duas épocas nos Leões de Porto Salvo, Galvão é uma referência segura à hora de fazer golo!

Bruno Pinto
Ala de 27 anos, Bruno Pinto está há 2 épocas no Leões Porto Salvo e já leva 12 golos nesta temporada. Dotado de um pé esquerdo temível, Pinto tem sido uma mais valia para o futsal do Leões Porto Salvo.

Ré Santos
Nélson Santos ou Ré como é conhecido no Futsal, está há 7 épocas a representar o Leões Porto Salvo, embora não consecutivas, pelo meio esteve ao serviço do Benfica. Qualidade técnica no jogo ofensivo da equipa e com faro para o golo, já leva 17 marcados esta temporada. Fica a curiosidade… que ao serviço do Leões de Porto Salvo na época 2013/2014 foi o melhor marcador da Liga com 35 golos em 24 jogos.

Dura
André Almeida ou Dura como é conhecido no Futsal, está há 5 épocas a representar o Leões Porto Salvo, pelo meio ficaram passagens pelo Olivais e Belenenses.Mais um criativo de qualidade no plantel às ordens de Ricardo Lobão, Dura leva 11 golos esta temporada e tem sido peça importante no jogo do Leões Porto Salvo.

Danny
Daniel Costa, ou Danny como é conhecido no Futsal, está há 4 épocas a representar o Leões Porto Salvo, vindo da Desportiva do Fundão, clube que representou depois do Sporting.Jogador com grande capacidade técnica… é uma peça importante no jogo criativo do Leões Porto Salvo.

Chico
Francisco D’Oliveira é um jovem de apenas 19 anos e de enorme valor, com grande futuro no futsal nacional. Com formação no Sporting e também nos Leões de Porto Salvo, clube que representa há 5 temporadas, Chico é uma das peças importantes para a próxima temporada.

Papa
Papa Unjanque, pivot de 25 anos e que veste a nossa camisola há 15 épocas. Jogador que está ligado ao Leões de Porto Salvo, sendo uma referência no plantel e também para o universo dos atletas da formação do clube e da academia.

Bem-vindos a 2021-2022!