Sabíamos à partida que devia ser um jogo fácil, pois o nosso adversário estava em último lugar sem nenhum ponto conquistada até à data.
Tínhamos pedido concentração e atitude ás nossas jogadoras, pois receávamos que elas de algum modo achassem que marcar seria apenas uma questão de tempo, e por vezes quando se facilita, as coisas correm mal.
Entrámos bem na partida, com uma boa atitude, embora tivéssemos sido surpreendidos quanto ao modo como o adversário abordou o jogo, sempre bastante pressionante, quando o esperávamos mais recuado e a fechar por dentro, quase pondo em causa a parte do nosso trabalho específico realizado durante a semana na preparação ao jogo.
Com maior ou menor dificuldade, a realidade é que a qualidade técnica da nossa equipa é bem superior, e com o passar do tempo foram surgindo os golos, sem que no entanto tivéssemos ficado livres de passar por alguns apertos desnecessários.
Chegámos a vencer por 3-0 ao intervalo, e aproveitámos esse período para corrigir algumas situações pontuais.
No segundo período, melhor posicionados em campo aumentámos ainda mais o nosso jogo ofensivo e dominámos ainda mais o jogo. Com alguma naturalidade chegámos aos 7 -1 quando o adversário se lembrou de jogar com guarda-redes avançado.
Bem a defendermos esta situação de inferioridade e melhor a sair para o ataque, aproveitámos bastante bem a situação, apontando mais dois golos.
Nada de especial a realçar a não ser dar os parabéns ás nossas jogadoras pela forma séria com que encararam esta partida.
Segue-se no próximo fim de semana mais uma eliminatória da taça da A.F.L. com a deslocação sempre complicada ao campo do primo divisionário Mucifalense, embora estejamos convictos que para além de querermos, temos a obrigação de passar.
Uma palavra de apreço aos nossos sócios e simpatizantes que uma vez mais e à imagem do que já tinha acontecido em jogos anteriores, não se cansaram nunca de apoiar o nosso clube.
Força Leoas, Força Leões de Porto Salvo.
Resultado final: Leões de Porto Salvo 9 – 1 Santa Iria