Chegámos ao 1-0 naturalmente, com um golo de calcanhar de belo efeito de Bruno Gomes, que voltou a marcar, chegámos às 5 faltas na 1ª. parte o que nos custou dois livres de 10m um defendido pelo Pina e outro ao lado da baliza, fomos para o intervalo a ganhar 2-0.
Na 2ª. parte, o Marítimo atacou mais como se esperava e conseguiu chegar ao 2-1 através de um livre estudado e por distracção nossa. Decorrido pouco tempo Gonçalo fez o 3-1 e podia ainda ter marcado mais 2 golos. Com este resultado, passámos para o topo da classificação, continuando desta forma intactas as aspirações para a concretização do nosso objectivo, a subida à 2ª. divisão nacional.
Jogadores: Pina, Isma, Marquinhos, Helder e Oliveira, Carlos Rosário, Bruno Gomes, Gonçalo, João, Coelho, Bruno Mendes e André.
Resultado final: Leões de Porto Salvo 3 – 1 Marítimo