Seniores Masculinos vencem o São João de Coimbra

Após o empate com o S.L.Olivais, os Leões regressaram às vitórias com uma excelente exibição perante o São João de Coimbra.
 
O jogo não teve história perante o domínio total das operações por parte da nossa equipa. Entre os 4 e os 5 minutos o marcador passou de 0-0 para 3-0. Com 3-0 no marcador os Leões não abrandaram o ritmo continuando a pressionar alto e a impor velocidade na circulação de bola e nas transições. O prémio foi o avolumar do marcador até aos 6-0 ainda antes do intervalo.

Na segunda parte houve mais controlo da posse de bola e menos velocidade. Talvez por causa disso ficou 0-0 na 2ªparte. De realçar as boas prestações de Bruno Gomes e Isma. São dois jogadores com poucos minutos de utilização mas no sábado tiveram a sua oportunidade e souberam aproveitá-la.

Quanto ao São João foi um adversário que nunca desistiu de discutir o jogo. Poderia ter marcado pelo menos um golo já que teve oportunidades para isso em alguns contra ataques perigosos.

De destacar pela negativa a lesão de Xavi logo aos 4 minutos de jogo que foi consequência de uma entrada dura de um adversário. Vai estar algumas semanas de baixa com um entorse de média gravidade.

5 Inicial:  Pina (G.R.), Xavi, Bruno Gomes, Maté e Nito
Suplentes utilizados: Ivo, Isma, Diogo, Ré, Bruno Cardoso (Capitão) e Canina
Suplentes não utilizados: Carlo (G.R.)
Marcador: 1-0 Bruno Gomes (4 Min.) 2-0 Nito (4 Min.) 3-0 Bruno Gomes (5 Min.) 4-0 Diogo (14 Min.) 5-0 Ré (16 Min.) 6-0 Isma (17 Min.) Intervalo
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito

Resultado final: Leões Porto Salvo 6 – 0 Centro Social S. João de Coimbra