
Sofrer por culpa própria, podia ser o titulo que resume o que se passou sábado à noite, em Cascais. Os Leões dominaram o jogo do principio ao fim, mas só a 4 minutos do fim conseguiram uma vantagem de 2 golos. Nem o facto do Cascais ter inaugurado o marcador fez com que os Leões deixassem de ter o domínio do jogo.
Os números valem aquilo que valem, mas não reflectem o domínio avassalador dos Leões sobre o adversário. Os Leões efectuaram 59 remates dos quais 33 à baliza, ao passo que o Dramático Cascais fez 25 remates (13 na direcção da baliza).
A espantosa exibição do G.R.Pestana do Cascais e alguma displicência da nossa equipa na finalização explicam o score demasiado curto para tanta oportunidade flagrante desperdiçada. Foram inúmeras as situações de 1 x 0 (jogador sozinho perante o G.R.) que foram desaproveitadas.
Foi um sofrimento desnecessário até porque os Leões atingiram a 5ª falta muito cedo em ambas as partes do jogo.
5 Inicial: Carlo (G.R.), Xavi, Tuka, Diogo e Ré
Suplentes utilizados: Pina (G.R.), Bruno Cardoso (Capitão), Canina, Ivo, Bruno Gomes, Maté e Nito
Disciplina: Bruno Cardoso e Nito (1 Amarelo)
Marcador: 1-0 Daniel Ramos (7 Min.), 1-1 Nito (10 Min.) Intervalo 1-2 Diogo (24 Min.), 1-3 Maté (36 Min.)
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito