Seniores Masculinos mantêm-se em lugar de subida

Este era um jogo, que como os demais que se aproximam e são proibidos perder, se queremos subir à 2ª divisão. Começámos bem, a controlar o jogo e a não dar muito espaço ao Benfica de Viana do Alentejo, uma equipa ao nosso alcance, mas que pela necessidade que tem de pontos, para fugir à zona de despromoção e ganhar um novo alento e motivação.

Fizemos cedo, o 1-0 e os primeiros 10 minutos foram de boa qualidade. A partir daí, desaprendemos, começámos a marcar mal as posições adversárias e a não conseguir sair para o ataque, como tão bem, o sabemos fazer e a errar demasiados passes. Não foi surpresa nenhuma, pela postura que tínhamos em campo que o nosso adversário fizesse o empate e até o 2-1, com que saímos para intervalo.

Após o descanso e alguns puxões de orelhas e rectificações do treinador Beto, começámos a 2ª. Parte, com uma nova postura e alento, cedo empatámos o jogo e a partir daí o nosso adversário apenas defendeu, não tendo o nosso guarda redes efectuado qualquer defesa. Marcámos o 3º e o 4º golo com toda a naturalidade.

Jogadores: Pina, Oliveira, Isma, Marquinhos, Hélder, Carlos, Coelho, Rogério, Bruno Mendes, Bruno Gomes, Gonçalo e André Portugal.
Resultado final: C. Benfica Viana do Alentejo 2 – 4 Leões Porto Salvo

UNIDOS POR UM CLUBE

Recebe por e-mail as novidades e promoções do Leões Porto Salvo. 

ISO_9001+IQNet_COR
5estrelas