Da estrutura da época que agora terminou, mantêm-se toda a equipa técnica e a grande maioria dos jogadores que tão brilhantemente contribuíram para o atingimento dos objectivos traçados.
A juntar a este grupo, há 5 caras novas, Bruno Gouveia, ex-junior do clube, Hélder Fernandes, ex- Quinta dos Lombos, Pupa e Vítor Hugo, ex-AMSAC e Gonçalo Farinha, ex- SLOlivais.
Moises Sultane – Director
Carlos Pereira – Director
Equipa Técnica
Ricardo Lobão – Treinador Principal
Filipe Eanes – Treinador Adjunto
Luís Brito – Treinador Guarda Redes
Jogadores Ex-Clube
Bruno Gonçalves Cardoso – CRLPS
Bruno Alexandre Gomes – CRLPS
Carlo Alexandre Silva Cardoso – CRLPS
Diogo Miguel Rodrigues Santos – CRLPS
Fernando Jorge Dias Correia (Tuca) – CRLPS
José Ramos (Jota) – CRLPS
Luís Carlos Horta Pina – CRLPS
Nélson Ricardo Alves Santos (Ré) – CRLPS
Nilton Pina Tavares (Nito) – CRLPS
Nuno Miguel Nunes Monteiro (Canina) – CRLPS
O sagayefo Machecere Sano (Maté) – CRLPS
Reforços época 2011/12
Bruno Gouveia – Ex-junior CRLPS
Hélder Fernandes Ex – Quinta dos Lombos
Gonçalo Farinha – Ex – SL Olivais
Ruben Furtado (Pupa) – Ex-AMSAC
Vítor Hugo – Ex-AMSAC
Departamento Médico
Pedro Reis – Fisioterapeuta
João Rossas – Médico
Logística
Rogério Godinho – Técnico de Equipamentos
No lançamento desta época histórica na vida do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, em que o clube vai marcar presença no top 14 do futsal português, ouvimos Jorge Delgado, Presidente da Direcção, que nos referiu:
Ao longo dos últimos 7 a 8 anos, começamos por sonhar, pensavam muitos, depois trabalhamos muito, ao mesmo tempo que preparávamos as bases, para que os objectivos a que nos propúnhamos fossem atingidos, e que quando o conseguíssemos, o fosse assente em pilares sólidos e sustentados. O clube tinha que o conseguir por si, o que ainda se tornou mais determinante e actual no cenário macroeconómico que Portugal e a Europa atravessam.
Nunca descuramos e em paralelo, uma muito forte aposta nos nossos escalões de Formação, somos o clube que em todo o país mais atletas tem federados na modalidade, mais de 220. Todos os nossos escalões disputam a 1ª divisão. Continuamos a conquistar títulos, na presente época, fomos Campeões de Infantis e de Juniores Femininos.
Ao mesmo tempo que formamos os Homens e Mulheres do Amanhã.
Na época que agora terminou, em Seniores Masculinos atingimos e conquistamos praticamente tudo o que tínhamos para ganhar, depois de garantida a subida à 1ª Divisão Nacional e do título de Campeões Nacionais da 2ª Divisão Nacional de Futsal, somente na Taça de Portugal, ficamos pelas meias-finais, onde só fomos derrotados no somatório das duas mãos pelo posterior vencedor da prova, Campeão Nacional e Vice-Campeão da Europa, o Sporting Clube de Portugal.
Todo este caminho deveu-se essencialmente ao excelente grupo de trabalho que técnicos, jogadores e outros colaboradores formaram, assente na organização, no rigor, no trabalho, na qualidade e na união entre todos os elementos, FOMOS UMA EQUIPA, em 35 jogos oficiais, obtivemos 31 vitórias.
O meu muito obrigado a todos, aos que agora ficam e aos poucos que partem por esta ou por aquela razão, ou opção.
Agora falando, na próxima época, partimos com a mesma ambição e determinação com que o vimos fazendo ao longo das últimas 4 épocas, quando na altura disputávamos a distrital – Divisão de Honra.
VENCER, GANHAR, jogo após jogo, dignificando o nome dos Leões e da nossa terra, Porto Salvo.
Vamos lutar de igual para igual com grandes emblemas nacionais.
As contas fazem-se no fim.
Assim, iniciamos a preparação da época 2011/12 logo que garantida a subida, preocupamo-nos em garantir a continuidade da equipa técnica e com um orçamento realista definido dentro das posses e realidade do clube, em que aquilo que se promete, cumpre-se, facto esse que os atletas nos dias que correm valoram muito, permitiram-nos em minha opinião mais uma vez constituir um óptimo plantel, que nos dá garantias, constituído por grandes Homens e recheado de excelentes valores individuais, com um orçamento inferior ao que tivemos na época passada.
Queremos também continuar a potenciar a subida de alguns dos nossos ex-juniores à equipa principal, como esta época já é um exemplo disso.
Somos um Clube Moderno e um Clube de Futuro, para isso temos e queremos cada vez mais envolver a sociedade civil, a autarquia, as empresas, as pessoas, os nossos sócios, todos os nossos outros atletas, á volta deste projecto. Só desta forma poderemos e seremos mais fortes, para continuar a fazer história no Futsal Português e no panorama desportivo nacional.
Contamos com TODOS.