Foi uma primeira parte algo frouxa da nossa equipa em termos de qualidade e intensidade de jogo. O resultado de 2-1 ao intervalo reflectia bem a produção das duas equipas.
Na segunda parte do encontro, a história foi outra. O domínio do jogo foi total por parte dos Leões. O 3-1 só surgiu aos 31 minutos graças à magnifica exibição do guarda-redes algarvio. A partir daí, a melhor qualidade individual, colectiva e frescura física dos nossos jogadores teve como consequência o avolumar do resultado para números que reflectem o que se passou dentro do campo.
Beneficiando desta vitória e dos resultados verificados no confronto directo entre as outras equipas do seu campeonato, os Leões de Porto Salvo reforçaram assim a sua posição de líderes da tabela classificativa, vendo alargada a sua distância para o 2º classificado, o S.L.Olivais para 5 pontos.
5 Inicial: Pina (G.R.), Ivo, Diogo, Maté e Ré
Suplentes utilizados: Bruno Cardoso (Capitão), Xavi, Canina, Tuka, Bruno Gomes e Nito
Suplentes não utilizados: Ricardo Maria (G.R.)
Disciplina: Xavi (1 Amarelo)
Marcador: 0-1 Ré (5 Min.) 1-1 (18 Min.) 1-2 Tuka (19 Min.) Intervalo 1-3 Diogo (31 Min.) 1-4 Nito (31 Min.) 1-5 Tuka (34 Min.) 1-6 Ré (38 Min.) 1-7 Diogo (39 Min.)
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito
Força Leões.