Foi talvez a melhor exibição dos jogos fora perante um adversário que complicou muito a nossa tarefa no jogo da 1ªvolta. A mais curta das 20 vitórias já conquistadas foi contra este adversário (2-1). Os Leões estiveram sempre por cima e não deram a minima hipótese à equipa algarvia.
Os 11 jogadores utilizados estiveram todos num nivel muito elevado quer no plano individual quer no plano colectivo. Esta homogeneidade exibicional entre os jogadores raramente é atingida, O G.R.Pina teve menos trabalho do que o homólogo de Albufeira mas sempre que foi chamado a intervir respondeu com uma mão cheia de excelentes defesas, É a prova provada de que os Leões têm 3 guarda-redes de grande categoria.
O Albufeira lutou bastante e merecia ter marcado um golo. Tem 2 jogadores brasileiros de categoria mas o resto da equipa não atinge esse nivel.
No próximo sábado pelas 18.30h jogam Leões e Boa Esperança no nosso pavilhão. Em caso de vitória a subida ao escalão principal deixa de ser um sonho e passa a ser uma realidade. Esperamos que o pavilhão encha para motivar ainda mais os nossos jogadores.
5 Inicial: Pina (G.R.), Canina, Ivo, Xavi e Diogo
Suplentes utilizados: Isma, Bruno Cardoso (Capitão), Tuka, Jota, Maté e Nito
Suplentes não utilizados: Ricardo Maria (G.R.)
Marcador: 0-1 Xavi (4 Min.) 0-2 Maté (13 Min.) Intervalo 0-3 Tuka (25 Min.) 0-4 Nito (25 Min.) 0-5 Jota (31 Min.) 0-6 Ivo (33 Min.)
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito
Resultado final: Albufeira F.Clube 0 – 6 Leões Porto Salvo