
Os Leões estrearam-se em casa com uma vitória justa perante uma excelente equipa, apesar dos 3 golos muito consentidos (perdas de bola dentro da área) pela nossa equipa.
Este jogo fica também marcado pelo regresso do goleador Tuka a Porto Salvo (após um ano de ausência) e aos golos.
A nossa equipa dominou a partida em 3/4 do tempo de jogo mas encontrou réplica de um adversário forte com um excelente plantel.
Os bracarenses tiveram menos posse de bola mas ripostaram sobretudo através de transições e roubos de bola através da pressão alta que exerceram em alguns periodos da partida.
Os pupilos de Ricardo Lobão foram mais dominantes e assertivos durante 33 minutos e só após o 4-3 precisamente a 7 minutos do fim (a primeira vez que os Leões comandaram o marcador) é que o Braga assumiu e repartiu as despesas do jogo.
A expulsão do jogador adversário Miguel Almeida a 4 minutos do fim facilitou um pouco a tarefa à nossa equipa mas ainda houve sofrimento pois o 5 X 4 do Braga criou muitas dificuldades.
Segue-se uma deslocação curta ao pavilhão do Belenenses no próximo sábado às 18h00.
Força Leões.
5 Inicial: Helder (G.R.), Ré, Bruno Cardoso (Capitão), Dura e Bruno Pires
Suplentes utilizados: Ruben, Diogo, Tuka e Daniel
Suplentes não utilizados: António (G.R.) e Cláudio
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito
Cartões Amarelos: –
Marcador: 0-1 (4 Min.) 1-1 Tuka (13 Min.) 1-2 (16 Min.) 2-2 Tuka (18 Min.) Intervalo 2-3 (28 Min.) 3-3 Bruno Pires (30 Min.) 4-3 Bruno Pires (33 Min.) 5-3 Dura (38 Min.) 6-3 Ré (38 Min.) 6-4 (39 Min.) 7-4 Dura (39 Min.) 7-5 (40 Min.)
Resultado final: LPS 7 – 5 Braga