Depois, o resto do jogo, teve pouca história, para além de o nosso adversário ainda chegar ao empate logo nos instantes iniciais, com serenidade fomos dilatando o resultado até aos 6-2 finais e muitos golos falhados, os jogadores sentiam o jogo ganho e não necessitaram de forçar muito mais.
Parabéns à equipa técnica e jogadores, que depois de um início de época algo atribulado, com o seu valor, dedicação, atitude certa, muito trabalho e honestidade, conseguiram o feito histórico, de garantir pela primeira vez na história do clube, a subida à 2ª Divisão Nacional. São os Leões de Porto Salvo também a marcar uma posição relevante no futsal sénior, depois de ainda há duas épocas estarem na divisão de honra. Durante a presente época, ganhamos ainda o direito a disputar a fase final para apurar o título de campeão nacional da 3ª Divisão Nacional, que se inicia no próximo dia 29.
Jogadores: Pina, Carlos, Ismael, Bruno Gomes, Bruno Mendes, Rogério, Gonçalo, Coelho, Marquinhos, Oliveira, João e André Portugal.
Resultado final: Leões Porto Salvo 6 – 2 Clube Desp. 1º Maio