Entrámos bem no jogo, e a meio da primeira parte já estávamos a vencer por 3-0. Controlávamos o jogo a nosso belo prazer, e apenas falhávamos na finalização.
Nesta fase do jogo podíamos ter feito pelo menos mais dois ou três golos tal era a nossa superioridade.
No entanto e sem perceber bem porquê, deixámos de pressionar as nossas adversárias, passamos a deixar entrar bolas em zonas proíbidas, e sofremos dois golos consecutivos.
Após o intervalo, a nossa atitude não foi a melhor, mas ainda assim foi suficiente para continuar a controlar o jogo o que nos permitiu com alguma naturalidade a obtenção de mais dois tentos.
Não foi um jogo muito bem conseguido, mas o mais importante nesta altura (3 pontos) foi conseguido.
Acredito que depois do 3-0 as nossas jogadoras começaram a pensar mais no próximo jogo que é com o Benfica, e facilitaram quando não o deviam ter feito.
Aprendemos mais um pouco, a equipa é muito jovem, e por vezes estes facilitismos pagam-se caro. Felizmente que não foi o caso, mas fica o alerta para o grupo.
Vamos ter uma semana muito intensa de trabalho. Temos que preparar o próximo desafio de modo a fazermos um jogo sem erros se é que isso existe. Vontade e qualidade já deu para perceber que as nossas jogadoras possuem.
Vamos acreditar, e acima de tudo vamos trabalhar bem, pois só assim será possivel continuar a lutar pelas primeiras posições que são o nosso grande objectivo.
Um agradecimento especial para os nossos associados e simpatizantes que esta tarde apareceram em grande número para nos apoiar.
Força Leoas, Força Leões de Porto Salvo.
Resultado final: Leões de Porto Salvo 5 – 2 Casa Pia