Atendendo ao facto de estarmos a construír uma equipa nova, este jogo não veio na melhor altura. Estamos a crescer, a trabalhar bem, mas ainda assim, existe um conjunto de coisas que precisam de ser melhor assimiladas para nos tornarmos mais fortes e capazes de discutir o resultado de outro modo.
Ainda assim, temos que dar os parabéns às nossas jogadoras pelo empenho e dedicação que revelaram durante toda a partida, dignificando deste modo o emblema do nosso clube.
Sabíamos como devíamos anular as jogadas da equipa contrária, e foi isso que pedimos à nossa equipa. Independentemente da maior posse de bola por parte do Benfica, chegámos ao intervalo com o resultado em branco, embora tivessemos cometido alguns erros básicos que nos podíam ter custado caro.
No segundo tempo, melhorámos alguns aspectos e o jogo foi mais interessante pese o facto de termos sofrido um golo bastante consentido pela nossa defesa, que em 3 ressaltos de bola não conseguiu ganhar nenhum.
Estando em desvantagem no marcador não baixámos os braços, e por pouco que em duas ocasiões não conseguimos o empate.
Fomos fortes e inteligentes a defender, mas nem sempre soubemos saír para o ataque.
Como referi anteriormente, estamos ainda a construír a equipa. Seguramente dentro de algumas semanas estaremos mais fortes e os resultados serão outros. Temos que dar tempo para estas jovens crescerem como jogadoras. Vamos continuar a trabalhar como temos feito até agora, e os frutos desse trabalho irão surgir.
Uma palavra de agradecimento para as pessoas que nos acompanharam. Obrigado também às juniores do nosso clube que se fizeram representar em grande número, dando deste modo e uma vez mais um forte sinal de união de todo o futsal feminino.
Força Leoas, Força Leões de Porto Salvo.
Resultado final: Benfica 1 – 0 Leões de Porto Salvo