Sabiamos à partida que devia ser um jogo fácil atendendo ao último lugar que ocupam, mas também estavamos um pouco receosos do modo como as nossas jogadoras poderíam abordar esta partida exactamente por essa razão.
Embora alertadas para esse efeito, o que é certo é que entrámos bastante mal no jogo, ao não colocarmos um ritmo forte, e uma pressão alta, que nos obrigou a pedir muito cedo o minuto de tempo de modo a rectificar alguns aspectos.
A partir desta altura tudo mudou, elas entraram realmente em jogo, aumentaram a velocidade, colocaram em campo os modelos treinados, fizeram pressão alta correctamente e o marcador foi avançando com alguma naturalidade até aos 3-0. Depois e um pouco inexplicávelmente voltaram a deixar de jogar.
Chegámos ao intervalo com o marcador em 4-1 a nosso favor.
No segundo tempo, o jogo não foi melhor, marcámos por mais 5 vezes, mas estivemos longe de realizar uma boa exibição. Aproveitámos para dar minutos a jogadoras menos utilizadas, mas não podemos ficar de todo satisfeitos com o desempenho das nossas jogadoras.
Vamos reflectir na nossa atitude, vamos melhorar os nossos indices de concentração e acima de tudo de ambição. Penso que nunca devemos ficar satisfeitos com o que fazemos, devemos querer sempre mais.
Por isso mesmo, vamos ter mais uma semana de muito trabalho de modo a preparar o próximo jogo, Domingo em nossa casa com a equipa dos Arneiros que tal como nós luta pelos lugares cimeiros.
Um agradecimento especial para os nossos associados e simpatizantes que esta tarde apareceram em grande número para nos apoiar, e com o qual queremos continuar a contar.
Força Leoas, Força Leões de Porto Salvo.
Resultado final: Leões de Porto Salvo 9–1 Vila Saloia