Tinhamos pedido concentração e atitude ás nossas jogadoras, pois mais tarde ou mais cedo a nossa superioridade teria que vir ao de cima. Não entrámos bem no jogo, e embora tivessemos chegado ao intervalo a ganhar por 3-0 estivemos muito longe de fazer aquilo que era esperado.
Podemos mesmo dizer que demos uma parte de avanço, porque embora sempre superiores, não fomos uma equipa séria, competente, e a fazer aquilo que tinha sido pedido. Rectificadas algumas situações ao intervalo, a equipa entrou melhor na segunda parte, com um ritmo mais próximo daquilo que lhes é pedido, o que fez acentuar ainda mais a diferença entre as duas equipas.
Embora nunca tenha estado em questão o vencedor da partida, é importante que de uma vez por todas, as jogadoras acreditem nelas próprias, e acreditem também nas suas colegas. Sem um espírito de equipa forte, e sem entreajuda constante não consiguiremos atingir os nossos objectivos.
A segunda parte acabou por ser a continuação da parte anterior, mas com mais qualidade, mais velocidade e acima de tudo com mais querer. O resultado final de 9-1 espelha bem a diferença existente entre as duas equipas, pena foi que tenhamos dado meia parte de avanço.
Vamos continuar a trabalhar para subir o nivel qualitativo do nosso futsal já que no próximo fim de semana temos a primeira eliminatória da taça, numa deslocação a Carnide numa competição em que queremos chegar o mais longe possível.
Uma palavra de apreço aos nossos sócios e simpatizantes que uma vez mais e à imagem do que já tinha acontecido com o Benfica, criaram uma bela moldura humana sempre no apoio ao nosso clube.
Força Leoas, Força Leões de Porto Salvo.
Resultado Final: Leões de Porto Salvo 9 – 1 Mucifalense