Vinhamos de uma derrota pesada contra o Benfica, e estavamos curiosos para perceber como é a que a equipa iria reagir.
Pedimos concentração total, e que respeitassem os nossos modelos de jogo. Assim, certamente mais tarde ou mais cedo haveríamos de conseguir os nossos objectivos.
Sabemos que a equipa adversária é bastante lutadora, não dá nunca os lances nem o jogo por perdidos, mas não tem a mesma qualidade da nossa equipa, pelo que o resultado normal seria a nossa vitória.
Não estivemos bem, mas também verdade seja dita, nunca esteve em causa o resultado. Chegámos ao intervalo a ganhar por 0-2 resultado esse que se aceitava pelo que aconteceu no decorrer dos primeiros 20 minutos.
No segundo tempo as coisas não foram diferentes, mantivémos o jogo controlado, marcámos por mais uma vez chegando a 0-3 embora tenhamos concentido o golo de honra do adversário já no final da partida.
A motivação das nossas jogadoras neste momento já não é grande pois estamos praticamente e apenas a cumprir calendário até ao final do campeonato.
Resta-nos “apenas” defender a quarta posição, e honrar as camisolas do clube no que falta da época.
Esta semana o campeonato é interrompido, vontando a nossa equipa a jogar Domingo em casa, contra o Del Negro que ocupa a segunda posição. Uma vitória neste jogo quase que garante definitivamente a nossa posição.
Apareçam, e venham apoiar o Futsal Feminino Português.
Força Leoas, Força Leões de Porto Salvo.
Resultado final: Carnide 1 – 3 Leões de Porto Salvo