Primeira jornada dupla dos Seniores Masculinos de Futsal teve lugar nos Açores

Realizou-se este fim-de-semana, a primeira jornada dupla no Escalão de Seniores Masculinos de Futsal, que teve lugar no Arquipélago dos Açores, tendo sido convocados para os jogos com o Praiense e o Operário, os seguintes atletas:
Luis Pina, André Portugal (ambos GR), Ismael Furtado, André Oliveira, João Silva, Carlos Rosário, Bruno Mendes, Rogério Évora e João Coelho.

No primeiro jogo (Praiense x Leões) realizado na Ilha Terceira, foi conseguida uma vitória por 2-8, mas que apenas foi conseguida após um bom desempenho na 2ª parte do jogo, pois na 1ª parte foram cometidos alguns erros que aquando rectificados permitiram revelar as diferenças entre as equipas em jogo. No segundo jogo (Operário x Leões) realizado na Ilha de São Miguel, fomos derrotados por 2-0 em que defrontamos uma boa equipa e séria candidata à subida de divisão, com boa circulação de bola e que nos criou imensas dificuldades, mas a nossa equipa também se apresentou uns furos abaixo do expectável e não será de excluir o cansaço provocado pelas viagens e também as alterações de altitude e tempo, sentidos no Arquipélago, não querendo de todo justificar a derrota com estas situações.

No próximo sábado (31.10.2009) iremos disputar novo encontro com o Operário, mas desta feita no nosso Pavilhão. De referir a maneira simpática e cordial como fomos recebidos em ambos os locais e agradecer a disponibilidade demonstrada por todos os que connosco colaboraram.