Sabíamos das dificuldades e entramos sem receio e com a lição bem estudada. Entramos no primeiro tempo dominadores travando a qualidade individual do adversário. Com uma defesa baixa não permitimos que a bola chega-se ao pivô. Limitamos a gerir o jogo e com alguma paciência fomos criando várias situações de perigo e com alguma naturalidade acabamos o 1º tempo a ganhar por 3 a 0.
No 2º tempo as coisas não correram tão bem, entramos algo nervosos e deixamos de controlar o jogo permitindo que adversário cresce-se e subisse as suas linhas defensivas.
Num espaço de pouco tempo a equipa do Núcleo de Sintra marcou dois golos. Receosos de perder o controlo de jogo, subimos os níveis de confiança e voltamos ao ataque mantendo a mesma atitude da 1ª parte e sem o adversário estar à espera fizemos o 4º quarto golo e logo de seguia o 5º golo para o nosso descanso.
Deixo uma palavra à claque (pais do atleta) pelo excelente apoio, os meus parabéns ao árbitro e uma palavra de apreço à equipa adversária.
Cinco inicial: Emanuel Mendonça, Ezequiel Reis,Vitor Ferreira, Pedro Rato, Alexandro Azevedo
Suplentes utilizados: Francisco Vaz, Pedro Caldeira, Bruno Belo, Sandro isqueiro, Benjamim Damião, Miguel Carvalho e João Pacheco;
Golos: Ezequiel Reis, Vitor Ferreira, Bruno Belo e Pedro Rato (2),
Resultado final: Núcleo Sintra 2–5 Leões Porto Salvo