![foto_sen20122013](http://www.leoesdeportosalvo.pt/images/stories/foto_sen20122013.jpg)
À semelhança do que aconteceu na semana passada a equipa conciliou exibição e resultado perante uma excelente equipa como o Olivais que ainda na época passada venceu os 2 jogos que fez com os Leões.
A equipa entrou muito forte, personalizada, pressionante e com uma posse de bola criteriosa e veloz. Fruto dessa excelente entrada em jogo os pupilos de Ricardo Lobão chegaram rapidamente ao 3-0. A partir daí o adversário reagiu e ainda reduziu para 1-3 antes do intervalo.
A 2ª parte iniciou-se com os Leões de Porto Salvo a dominar e com o controle do jogo, mas teve sempre pela frente uma formação experiente e que criou algumas dificuldades até porque se trata de uma equipa com qualidade e com vários anos de permanência na 1ªdivisão.
Mas os Leões souberam aguentar o impeto do adversário e tiveram tantas ou mais chances que o adversário para dilatarem o marcador fruto sobretudo de saidas de pressão muito bem trabalhadas.
Segue-se uma deslocação na próxima quarta feira pelas 20h30 ao pavilhão da Luz para enfrentar o campeão nacional Benfica, em jogo antecipado da 6ª jornada, devido ao compromisso europeu da equipa encarnada.
Força Equipa.
Força Leões.
Estamos convosco.
5 Inicial: Helder (G.R.), Pupa, Diogo, Ré e Jota
Suplentes utilizados: Ruben, Nuças, Giló, Maté(Capitão) e Bruno Pires
Suplentes não utilizados: Pina (G.R.) e Bernardo
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito
Cartões Amarelos: Diogo (26 Min.)
Marcador: 0-1 Jota (1 Min.) 0-2 autogolo (9 Min.) 0-3 Nuças (11 Min.) 1-3 (18 Min.) Intervalo 1-4 Pupa (22 Min.) 1-5 Ré (25 Min.) 2-5 (29 Min.)
Resultado final: Olivais 2-5 Leões Porto Salvo