Foi uma vitória indiscutivel com uma exibição a roçar a perfeição durante a 1ªparte.
Nesse periodo o Operário limitou-se a ver jogar perante a enxurrada de futsal ofensivo e de oportunidades desperdiçadas dos Leões.
O resultado de 4-0 ao intervalo peca por escasso, tal foi o dominio do jogo por parte da nossa equipa que vulgarizou o até então lider do campeonato.
Dois dos quatro golos foram autênticas “obras de arte”, desenhadas por Ré e Nito.
Nos 5 minutos finais da 1ªparte e ao longo de toda a 2ª parte, a equipa que veio dos Açores optou por jogar em 5 x 4.
O jogo ficou muito mais partido e descaracterizado. Só nessa situação o Operário conseguiu ter posse de bola, oportunidades de golo e acabou por chegar ao 4-2.
Foi uma exibição convincente perante um adversário de grande qualidade, mas que foi quase sempre subjugado pela nossa equipa.
Os 9-4 finais reflectem bem o que se passou em Porto Salvo.
Mais uma vitória, uma exibição e um resultado convincente.
As contas fazem-se no final, mas mais uma vez ficou demonstrado em campo, a valia técnica dos nossos jogadores e a capacidade da nossa equipa, o que nos permite à 5ª jornada estar no 3º lugar da classificação, somente a 1 pontos dos líderes, Benfica e Sporting.
Há que continuar a manter a mesma atitude, humildade e ambição e estamos certos que vamos escrever mais uma bonita página no historial do nosso clube, há semelhança do que já aconteceu na época transacta, em que nos sagramos Campeões Nacionais da 2ª Divisão Nacional.
No próximo sábado, dia 08 de Outubro, mais uma deslocação difícil, ao pavilhão do Loures.
Força Leões.
5 Inicial: Pina (G.R.), Tuka, Ré, Nito e Maté (Capitão)
Suplentes utilizados: Vitor Hugo, Farinha, Pupa e Bruno Gouveia
Suplentes não utilizados: Hélder (G.R.) e Bruno Gomes
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito
Disciplina: Maté (1 Amarelo)
Marcador: 1-0 Tuka (7 Min.) 2-0 Nito (11 Min.) 3-0 Ré (13 Min.) 4-0 Vitor Hugo (19 Min.) Intervalo 4-1 (25 Min.) 4-2 (29 Min.) 5-2 Maté (32 Min.) 6-2 Tuka (33 Min.) 7-2 Tuka (33 Min.) 7-3 (34 Min.) 8-3 Tuka (35 Min.) 8-4 (36 Min.) 9-4 Tuka (38 Min.)
Resultado Final: Leões de Porto Salvo 9 – 4 Operário