A equipa algarvia do Inter Vivos de Martinlongo da 3ªdivisão foi a última vitima dos ferozes e insaciáveis leões. Apesar de terem eliminado em casa os primodivisionários AMSAC na ronda anterior, a equipa adversária foi impotente para travar a superioridade da nossa equipa.
O resultado de 2-1 ao intervalo refletia com justiça o que se passou na quadra. Os Leões foram mais agressivos, tiveram mais posse de bola e oportunidades de golo (excelente exibição do G.R.algarvio) mas os passes longos, remates de longe e saídas de pressão com reposição longa do G.R. criaram alguns calafrios ao G.R.Ricardo Maria.
Na 2ªparte a história foi diferente. Os Leões dominaram de principio a fim não dando qualquer hipótese ao adversário. O G.R.Ricardo Maria foi um espectador nesta segunda parte. A quebra física e anímica do Inter Vivos foi muito acentuada.
Os possiveis adversários nos quartos-de-final (dia 12 de Março) são Benfica, Sporting, Belenenses, Fundação Jorge Antunes (1ªdivisão), Boavista (2ªdivisão-série A), São João (equipa do nosso campeonato que foi batida pelos Leões por 4-0 em Coimbra) e Escola Profissional Braga (3ªdivisão-Série A).
De destacar os 2 golos do capitão Bruno Cardoso no dia em que fez 25 anos.
5 Inicial: Ricardo Maria (G.R.), Bruno Cardoso (Capitão), Canina, Tuka e Maté
Suplentes utilizados: Isma, Nito, Diogo, Ivo, Bruno Gomes e Jota
Suplentes não utilizados: Carlo (G.R.)
Disciplina: Ricardo Maria, Diogo, Maté e Canina (1 Amarelo)
Marcador: 1-0 Ivo (12 Min.) 1-1 (14 Min.) 2-1 Diogo (17 Min.) Intervalo 3-1 Tuka (23 Min.) 4-1 Diogo (27 Min.) 5-1 Bruno Cardoso (30 Min.) 6-1 Bruno Cardoso (36 Min.)
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito
Resultado final: Leões Porto Salvo 6 – 1 Intervivos