Leões Séniores continuam imbatíveis

foto_seniomasc2010O percurso imaculado dos Leões teve continuidade no passado sábado com mais uma vitória robusta, desta vez perante o Cascais, um dos potenciais candidatos à subida.

Um inicio de jogo e um recomeço do mesmo muito fortes foram suficientes para assegurar mais uma vitória.

Nos restantes 30 minutos houve algum equilíbrio entre as duas equipas, no que diz respeito a oportunidades de golo e domínio do jogo.

Com 3-0 aos 5 minutos e 7-1 aos 26 minutos, o jogo esteve sempre controlado por parte da nossa equipa. No entanto, o critério de marcação de faltas muito apertado da dupla de arbitragem na 1ªparte, levou o Dramático de Cascais por 3 vezes para a marca dos 10 metros. Fez o seu único golo dessa maneira (na altura deu o 3-1), mas Pina com uma brilhante defesa e um remate ao lado mantiveram o score em 3-1, antes de Ré a um minuto do intervalo fazer o 4-1 e dessa maneira quase ter liquidado as esperanças do Cascais em reentrar no jogo.

De realçar mais um jogo impressionante do goleador Tuka. Marcou 4 golos nos 17 minutos que esteve em campo.

Esse e outros acontecimentos do jogo tiveram uma observação atenta por parte do seleccionador nacional de futsal, Prof.Jorge Braz, que assistiu á partida.

5 Inicial:  Pina (G.R.), Ivo, Ré, Tuka e Maté
Suplentes utilizados: Ricardo Maria (G.R.), Bruno Cardoso (Capitão), Isma, Diogo, Nito, Canina e Xavi
Suplentes não utilizados: –
Disciplina: Diogo e Canina (1 Amarelo)
Marcador: 1-0 Tuka (1 Min.) 2-0 Ré (3 Min.) 3-0 Tuka (5 Min.) 3-1 (12 Min.) 4-1 Ré (19 Min.) Intervalo 5-1 Tuka (23 Min.) 6-1 Tuka (25 Min.) 7-1 Maté (26 Min.)
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito

UNIDOS POR UM CLUBE

Recebe por e-mail as novidades e promoções do Leões Porto Salvo. 

ISO_9001+IQNet_COR
5estrelas