Leões no playoff

foto_seniores_oficial_2011_Com uma 1ª parte muito sofrivel e uma 2ª parte com qualidade, os Leões encerraram a fase regular do campeonato com uma vitória sobre o AMSAC por 7-4, terminando assim no ano de estreia no Campeonato Nacional da 1ª Divisão num excelente 5º lugar, somente a 1 ponto do 4º (Freixieiro) e a 2 pontos do 3º (Modicus), dois históricos da modalidade.

Esta ultima partida da fase regular frente ao AMSAC teve uma primeira parte má em termos exibicionais perante um adversário aguerrido mas com limitações a nivel individual e colectivo. O resultado de 2-1 ao intervalo até nem se justificava dada a fraca produção dos pupilos de Ricardo Lobão.

Uma segunda parte de qualidade (à Leões) fez o marcador disparar rapidamente até aos 7-2. Ainda houve tempo para um relaxamento na parte final que levou a que adversário marcasse 2 golos.

Daqui por 3 semanas, a 12 de Maio os Leões vão estrear-se no play-off recebendo em Porto Salvo uma equipa (Freixieiro) num grande momento de forma, mas em que a valia, qualidade e atitude da nossa equipa nos permite estar apesar de conscientes das dificuldades, confiantes na obtenção duma vitória que nos permita a deslocação no fim de semana seguinte a Matosinhos para disputar a passagem às meias finais do Campeonato Nacional.

Força Leões.

Estamos convosco.

5 Inicial: Helder (G.R.), Canina, Vitor Hugo, Farinha e Bruno Gomes
Suplentes utilizados: Bruno Gouveia, Maté, Tuka, Jota, Pupa e Diogo (Capitão)
Suplentes não utilizados: Pina (G.R.)
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito
Cartões Amarelos: Jota (26 Min.), Maté (28 Min.), Canina (35 Min.) e Tuka (37 Min.)
Marcador: 0-1 (3 Min.) 1-1 Diogo (11 Min.) 2-1 Tuka (13 Min.) Intervalo 3-1 Vitor Hugo (23 Min.) 4-1 Vitor Hugo (27 Min.) 4-2 (27 Min.) 5-2 Farinha (29 Min.) 6-2 Canina (33 Min.) 7-2 Pupa (33 Min.) 7-3 (36 Min.) 7-4 (39 Min.)

Resultado final: Leões Porto Salvo 7-4 AMSAC

UNIDOS POR UM CLUBE

Recebe por e-mail as novidades e promoções do Leões Porto Salvo. 

ISO_9001+IQNet_COR
5estrelas