Leões na final do Campeonato da 2ª Divisão Nacional

foto_seniomasc2010Os Leões depois de na jornada passada terem garantido a subida à 1ª Divisão Nacional  de Futsal e desta forma o direito a na próxima época estar no top 14 da modalidade em Portugal, asseguraram este fim de semana a vitória na Série B e reservaram lugar na final a duas mãos com o vencedor da Série A (Braga ou Académica de Coimbra).

A vitória perante os Torpedos foi justa mas sofrida. Foi uma primeira parte tranquila em que os Leões dominaram e controlaram o adversário. O resultado de 3-0 ao intervalo era adequado ao que passou no recinto de jogo.

Na segunda parte a história foi outra. Por mérito da excelente equipa dos Torpedos e também por demérito dos Leões. Com 4-1 no marcador houve duas perdas de bola em zona proibida que resultaram em dois golos dos Torpedos. Com 4-3 e 10 minutos por jogar estava tudo em aberto. A agressiva e veloz equipa dos Torpedos (revelação do campeonato) estava moralizada e acreditava que podia chegar ao empate.

Um livre de Tuka e uma saida de pressão finalizada por Xavi acabaram com as esperanças da equipa lisboeta em roubar pontos aos Leões.              

5 Inicial:  Carlo (G.R.), Xavi, Diogo, Bruno Gomes e Nito
Suplentes utilizados: Canina, Bruno Cardoso (Capitão), Tuka, Jota e Isma
Suplentes não utilizados: Pina (G.R.) e Ivo
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito    
Disciplina: Tuka e Jota (1 Amarelo)
Marcadores: 0-1 Xavi (6 Min.) 0-2 Tuka (12 Min.) 0-3 Tuka (16 Min.) Intervalo 1-3 (22 Min.) 1-4 Nito (24 Min.) 2-4 (30 Min.) 3-4 (30 Min.) 3-5 Tuka (35 Min.) 3-6 Xavi (39 Min.)

Resultado final: Torpedos 3 – 6 Leões Porto Salvo

UNIDOS POR UM CLUBE

Recebe por e-mail as novidades e promoções do Leões Porto Salvo. 

ISO_9001+IQNet_COR
5estrelas