Ambas as equipas jogaram para ganhar, imprimiram velocidade ao jogo, pressionaram alto e jogaram com intensidade máxima. Na 1ªparte houve equilibrio nas oportunidades de golo e na posse de bola e o 2-2 era um resultado mais do que justo.
Na segunda parte os Leões foram nitidamente superiores sobretudo graças a uma pressão alta asfixiante que durou esses 20 minutos e que roubou os espaços essenciais para o Modicus explanar o seu jogo muito bem trabalhado.
Os pupilos de Ricardo Lobão vulgarizaram a credenciada equipa do Modicus (tem um orçamento muito mais elevado do que os Leões e um plantel recheado de jogadores com qualidade e experiência na 1ªdivisão) nesse periodo pecando apenas no capitulo da finalização desperdiçando várias oportunidades de golo.
O Modicus acabou por conseguir o empate (que não mereceu) através de um livre de 10 metros e de um golo em situação 5×4 (são uma das melhores equipas nessa situação estratégica) a um minuto do fim.
Segue-se novo jogo em casa com o Freixieiro (outra excelente equipa superiormente orientada pelo técnico José Vasconcelos) no próximo sábado às 18.30. Vai ser um jogo muito equilibrado até porque o Freixieiro é 5º a apenas 5 pontos da nossa equipa que continua em igualdade pontual com o Modicus (4º).
5 Inicial: Helder (G.R.), Pupa, Bruno Gomes, Vitor Hugo e Jota
Suplentes utilizados: Canina, Bruno Pires, Tuka, Maté, Farinha e Diogo (Capitão)
Suplentes não utilizados: Carlo (G.R.)
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito
Cartões Amarelos: Tuka (19 Min.)
Marcador: 0-1 (6 Min.) 1-1 Farinha (10 Min.) 1-2 (13 Min.) 2-2 Tuka (16 Min.) Intervalo 3-2 Vitor Hugo (23 Min.) 3-3 (35 Min.) 4-3 Bruno Pires (36 Min.) 4-4 (39 Min.)
Resultado final: Leões Porto Salvo 4-4 Modicus