Este sábado, a equipa das juniores dos Leões de Porto Salvo defrontou uma equipa que apenas surgiu o ano passado, a Casa do Povo de Aveiras, mas que, com a grande vontade demonstrada pelas pessoas responsáveis, por certo chegará a outros voos e com o que demonstram, provavelmente darão um bom contributo para desenvolvimento do futsal feminino. Sabíamos portanto, que iríamos enfrentar uma equipa que, apesar de estar uns lugares abaixo, tem muitas potencialidades e as jogadoras foram alertadas para este facto mas, ao aparecer o primeiro golo por intermédio da Débora aos 3 minutos de jogo, a equipa entrou numa fase de facilitismo e permitiu o empate à equipa contrária. Sem impor, o seu próprio ritmo e deixando que a equipa contrária marcasse o ritmo do jogo, chegámos ao intervalo com o resultado em 3-2.
Na segunda parte, foi pedida mais atitude. Sabíamos que a equipa do Aveiras tinha entrado no jogo a respeitar-nos e que, com a apatia das nossas jogadoras, foi perdendo esse mesmo respeito durante a primeira parte e isso era inaceitável. Mudámos um pouco a atitude na segunda parte e apesar de termos marcado mais 4 golos permitimos um golo à equipa contrária. O resultado final de 7-3 não deixou uma boa imagem da nossa equipa. São capazes de mais e devem fazer melhor. Para isso continuamos a contar com o vosso apoio e incentivo a estas jovens leoas que têm trabalhado para honrar o nosso emblema.
Jogadores: Inês Lucas, Débora Lavrador, Filipa Pinheiro, Catarina, Inês Barata, Ana Baptista, Patrícia, Eliana Lima, Sofia Cadão.
Marcadores: Débora Lavrador(2), Filipa Pinheiro, Catarina, Inês Barata