Era um jogo com caracteristicas diferentes das do campeonato, já que se tratam de jogos a eliminar em apenas uma mão, fazendo deste modo com que não possa haver margem de erro.
Por esta razão, e porque no jogo já realizado para o campeonato sofremos um empate tremendamente injusto com esta formação, tudo queriamos fazer para levar de vencida esta partida.
Entrámos muito fortes no jogo, fizemos excelente circulação de bola, ganhámos espaços no meio e nas alas, trocámos a bola com muita qualidade, e sem grande espanto obtivemos dois golos nos primeiros dez minutos, e muitos outros poderíamos ter feito não fosse a pontaria desafinada das nossas jogadoras.
Sem grande explicação, acabámos os últimos dez minutos a jogar mal, a correr em demasia, a perder bolas com bastante frequência, e a jogar tal como fazia a nossa adversária, com pouca qualidade.
Após o intervalo, corrigimos essa situação e as jogadoras voltaram mais tranquilas, e a jogar ao nível da primeira parte. Pressionavamos bem, tinhamos posse de bola e apresentamos uma vez mais a espaços, grande qualidade de jogo que nos permitem alimentar alguma esperança nesta competição.
Num jogo nem sempre bem jogado, fomos sempre superiores, obtivemos quatro golos, não sofremos nenhum, e assim sendo continuamos na competição.
Parabéns às nossas jogadoras pela atitude e pelo bom jogo que realizaram. Deram provas de crescimento e de vontade de continuar a crescer. Vamos continuar a trabalhar para sermos ainda mais fortes.
Um agradecimento especial para os nossos associados e simpatizantes que esta tarde apareceram em grande número para nos apoiar.
Força Leoas, Força Leões de Porto Salvo.
Resultado Final: Leões de Porto Salvo 4 – 0 Santa Iria