Numa das maiores e melhores exibições desta época, com um banco reduzido, as nossas Leoas, apesar da menor posse de bola, cumpriram subliminarmente a estratégia delineada e anularam grande parte do jogo ofensivo adversário, defendendo com tudo o que tinham, factor que as adversárias souberam aproveitar perante o frágil critério do árbitro que marcou perto de 14 faltas num só jogo contra a nossa equipa. Tenha-se em conta que nesta época, nunca tinha sido marcado um único livre de dez metros.
Perante vários livres de dez metros (só na segunda parte), nem as excelentes transições ofensivas, nem o “póquer” de Pita, ou até mesmo o golaço de Maria com um chapéu fantástico do meio campo, juntamente com os golos de Patrícia e Rolo, seriam alguma vez suficientes para contrabalançar com o critério do árbitro.
Fica a vitória moral de um jogo que dignificou imenso o nosso emblema e a certeza de um espectáculo de futsal feminino cheio de golos e reviravoltas para quem assistiu, com mérito para as duas equipas que o disputaram, que mereciam que a terceira equipa, a de arbitragem tivesse tido outro desempenho..
Jogadores: Prof (capitã), Maria, Patrícia, Raquel, Pita, Sara, Rolo, Hong, Sofia.
Resultado final: Núcleo Chasa 7 – 6 Leões de Porto Salvo