Em vantagem e a defendermos bem (2ª melhor defesa do campeonato), o adversário poderia ter mais dificuldades e nós, mais espaço para os rápidos contra ataques. A verdade é que até ao intervalo, o resultado não mais alterou, mas mais por culpa própria. Criámos inúmeras situações de superioridade numérica que não foram aproveitadas. Em termos defensivos, íamos cumprindo, mas falhando na altura da concretização.
Na segunda parte, o jogo estava bastante lento, até que o adversário aproveitou um erro nosso e igualou. De seguida, Quim, foi substituído e entrou Bernardo. Em boa hora esta substituição, pois, na jogada de saída conseguimos marcar e estávamos novamente na frente. No final, o São Brás arriscou o 5×4, para o qual nos tínhamos preparado ao longo da semana.
A verdade é que pouco depois, após uma recuperação de bola de Zé Manel, este consegue fazer um golo a mais de 20 metros da baliza. Excelente exibição do Zé, um autêntico guerreiro e líder dentro de campo que só é possível pela humildade que possui. Fomos defendendo sempre bem até o adversário conseguir reduzir para 2-3 a segundos do final. Parabéns a todos os atletas.
Jogadores: António, Avelino, Zé Manel, Sousa, Quim, Cláudio Borges e Bernardo.
Marcadores: Sousa, Bernardo e Zé Manel
Resultado final: São Brás 2 – 3 Leões de Porto Salvo