Juniores perdem jogo em três minutos

foto_juniores_2011_2012Os Juniores começavam esta 2ª volta na Portela, contra os locais. Uma deslocação que se previa difícil, pois, o adversário precisava de pontos para continuar a sua luta pela manutenção.

Num resumo rápido à 1ª parte, entrámos mal no jogo e aos dez minutos, e praticamente no primeiro remate à nossa baliza, sofremos um golo. Demorámos a reagir até que aos 24 minutos chegamos à igualdade num lance feliz, onde Rolis aparece ao 2º poste para encostar. O resultado era mais penalizador para os da casa do que para nós, que nunca nos encontrámos, nem nunca quisemos estar no jogo.

Era necessário mudar a atitude para o segundo tempo. A verdade é que entrámos bem no jogo e ainda não estavam decorridos dois minutos e já Zé Manel assistia Cláudio Borges ao 2º poste. Estávamos na frente, com o jogo controlado. Aos 14 minutos, jogada semelhante ao nosso segundo golo, com os mesmos protagonistas, e o terceiro golo a aparecer. Continuávamos a não estar ao nível da nossa qualidade, mas ainda assim, permitia-nos estar na frente do marcador. O pior estava para vir. Sofremos o 2-3 aos 29m05, não reagimos, mostrámos receio ao adversário e permitimos que eles acreditassem. Com isso, aos 31m15 sofremos o 3-3 e um minuto depois, aos 32m15, sofremos o 4-3. No fundo, sofremos três golos em três minutos e dez segundos.

Ninguém percebe estes últimos minutos de jogo, onde num ápice, perdemos três pontos.

O que sabemos, é que esses três pontos já lá vão e há que tirar ilações do que se passou, não só no jogo, mas ao longo da semana. Capacidade de trabalho, atitude, respeito e humildade é o que temos de voltar a ter, para que jogos destes não se repitam.

Resultado Final: Portela 4 – 3 Leões de Porto Salvo