Juniores perdem com Sporting

foto_junlpssport2012Esperava-se difícil a última deslocação da época. Defrontávamos em Loures o Campeão Distrital, Sporting.

Na primeira parte, respeitámos em demasia o adversário. Com todo o respeito, não colocámos em prática da melhor forma aquilo que sabemos fazer. Os da casa inauguraram o marcador aos 4 minutos, após nosso erro defensivo. No minuto seguinte, e aproveitando uma atrapalhação de dois atletas do Sporting, Gonçalo Rolis, coloca o marcador em 1-1. Pouco depois, nova oportunidade flagrante para o nosso lado, mas que não soubemos concluir da melhor forma. Os nossos erros defensivos continuaram e o 2-1 surge. Só na parte final é que começámos a dar mais importância à posse de bola e as oportunidades começaram a aparecer mais. Ainda assim, surge aos trinta minutos o 3-1.

Para o segundo tempo, era necessário mudar a nossa postura e mostrar mais qualidade. A verdade é que entrámos bem melhor em jogo e durante os primeiros 15/20 minutos estivemos por cima, obrigando inclusive o adversário a solicitar um tempo de desconto. O 3-2 esteve perto, com várias oportunidades criadas (duas bolas nos postes), mas a verdade é que não conseguimos reduzir. Aos 26 minutos, o Sporting digamos que termina com o jogo, quando amplia o resultado para 4-1.

Arbitragem de qualidade duvidosa e com critérios diferentes.

Parabéns ao Sporting pelo titulo conquistado e boa sorte para a Taça Nacional.

Resultado Final: Sporting 4 – 1 Leões de Porto Salvo