Juniores goleiam o Tunelense

foto_tunelense2012Era preciso não descontrair, pois, não seria por uma deslocação ao terreno do último classificado, que tínhamos os três pontos garantidos.

Entrada forte em jogo permitiu-nos inaugurar o marcador aos 2 minutos. Nos 12 minutos seguintes, houve mais 7 golos. Cinco a nosso favor e dois para os da casa. Chegámos aos 0-2 com naturalidade, mas ainda assim, e depois de uma transição do adversário, estes reduzem para 1-2. Reagimos e marcamos mais quatro golos, chegando aos 1-6. Depois disso, mais um golo sofrido infantilmente. Nos restantes 15 minutos do primeiro tempo continuámos a dominar o jogo com mais posse de bola e mais remates, mas não estivemos tão bem no campo da finalização. Muito egoísmo a vir ao de cimo e a pensarmos mais no “eu” do que no “nós”.

No segundo tempo, nova entrada forte e dois golos de rajada colocam o resultado em 2-8. Uma vez mais, começámos a facilitar e com isso, sofremos dois golos, colocando o marcador em 4-8 e dando uma certa reacção ao adversário. Minuto de tempo pedido pelo nosso treinador e este a pedir mais concentração defensiva para que não sofrêssemos mais golos. Conseguimos chegar ao 4-9 e 4-10 levando muito porrada, pois o adversário, resolveu ser muito agressivo nos últimos 10 minutos de jogo. Lamentar ainda mais que a equipa de arbitragem tenha pactuado com esta forma de estar. Com isso, os da casa chegam à sexta falta e Diogo Gonçalves, da marca dos 10 metros, estabelece o 4-11. Na sequência dos festejos, é amarelado. A agressividade continua e mais uma falta. Amarelos para os da casa?? Nada. Da marca, atirámos ao poste e na recarga o guarda redes efectua grande defesa. O marcador não se alterou, mas saímos com algumas mazelas deste encontro.

Nota para o hat trick de Kiko e para a estreia do Guarda Redes Juvenil, Gonçalo Rainha.

Todo o plantel dos Juniores dedica esta vitória, ao colega e amigo, José Manuel Varela.

Sabemos que não atravessas um bom momento de vida, mas estamos todos cá para te apoiar!

Força Zé!

Resultado final: Tunelense 4 – 11 Leões de Porto Salvo