Juniores femininas vencem

Demonstrarmos a nossa superioridade. A equipa colocou em campo tudo o que tem sido pedido às nossas jogadoras. Pedido feito, pedido executado. Quando os nossos atributos futebolísticos são maiores do que os da equipa adversária. Não precisamos de nos preocupar com pequenos pormenores para irritarmos a outra equipa. O nosso jogo tem de ser melhor. A nossa atenção está focada em nós e no que podemos e queremos fazer.

Resumindo, o jogo começou com as duas equipas a estudarem-se mutuamente. A equipa da Nova Morada parecia vir com um único objectivo, apanhar-nos em contrapé e tentar marcar em contra-ataque. Fomos fortes defensivamente e cautelosas ofensivamente, foi sem surpresa que o resultado ao intervalo era de 1-1. Com um golo de Filipa na sequência de um livre à entrada da área, tendo depois a equipa adversária ter chegado ao golo na sequência de um livre. Na segunda parte, aceleramos o jogo e fomos mais agressivas.

O resultado dilatou-se por intermédio de Débora que surgiu muito bem no interior da área e rematou à meia-volta desviando a bola da guarda-redes adversária. O golo deu-nos a confiança e tranquilidade para explanarmos o nosso jogo em campo e foi com relativa facilidade que chegámos ao resultado final.

Jogadores: Inês Lucas, Débora, Inês Barata, Catarina, Eliana, Filipa, Patrícia, Sofia e Ana.
Resultado final: Leões de Porto Salvo 4 – 1 Nova Morada

UNIDOS POR UM CLUBE

Recebe por e-mail as novidades e promoções do Leões Porto Salvo. 

ISO_9001+IQNet_COR
5estrelas