Juniores Femininas vencem fora

A nossa equipa deslocou-se este domingo à Lourinhã ao campo do Zambueira Serra Calvo para a antepenúltima jornada do campeonato distrital juniores femininos. O jogo foi equilibrado do primeiro ao ultimo minuto mas desde cedo se percebeu que a nossa equipa tinha mais argumentos para levar de vencida a equipa adversária. Logo aos  5minutos, Débora isola-se mas permite a defesa à guarda-redes adversária e é numa jogada de insistência pelo lado esquerdo por intermédio de Eliana que, numa jogada perfeita de 2/1, Débora, consegue inaugurar o marcador aos 10 minutos.

O jogo manteve-se um pouco trapalhão para as duas equipas, que em jogadas sucessivas de ataque e contra-ataque não conseguem mais do que apenas um golo no final da primeira parte, sendo que a nossa guarda-redes não foi chamada a efectuar defesas muito difíceis, mas teve um papel importante e activo neste primeiro tempo.

Na segunda parte, Eliana e Débora quase conseguem repetir o óptimo entendimento que originou o primeiro golo mas não foram logo bem sucedidas, algo que aconteceu ao minuto 8, mais uma vez com uma assistência de Débora, Eliana ao segundo poste consegue mais uma vez concretizar e aumentar a nossa vantagem. Finalmente ao minuto 22, depois de algumas tentativas falhadas, Catarina consegue o 3º golo de pé esquerdo. Resultado final justo, sólido perante uma equipa tradicionalmente organizada e aguerrida.

Jogadores: Inês Lucas, Débora, Catarina, Inês Barata, Ana, Patrícia, Eliana, Rita e Sofia
Resultado final: Zambujeira Serra Calvo 0 – 3 Leões de Porto Salvo