A equipa dos Lombos continuou a dominar o jogo com mais posse de bola, mas mais uma vez numa boa jogada, novamente pela ala direita, Catarina num remate feliz, amplia a vantagem da nossa equipa. Já com o jogo a aproximar-se do intervalo, numa transição rápida, Débora com uma fabulosa jogada, faz um chapéu ao guarda-redes de um ângulo quase impossível e coloca o resultado nos impensáveis 3-0.
Na 2ª parte, a equipa da casa continuou a pressionar e a mandar no jogo, mas sem criar grandes situações de perigo. Por sua vez, e equipa dos Leões, muito personalizada, manteve os seus princípios de jogo, assentes numa defesa sólida e agressiva e num ataque com processos simples e “inventou” mais algumas oportunidades de golo.
Perto do fim, a equipa dos Lombos, apostou tudo na procura do golo e colocou o quinto elemento no processo ofensivo, situação essa que foi bem anulada pela nossa equipa. O resultado final não espelha o que se passou em campo, já que foi um jogo equilibrado, em que qualquer das equipas poderia vencer. Parabéns à equipa dos Lombos pela capacidade invulgar de luta e à equipa das Leoas que cumpriram e bem o que lhes foi pedido.
Resultado final: Quinta dos Lombos 0 – 3 Leões Porto Salvo