Com estas condicionantes, a nossa defesa não conseguiu recuperar praticamente nenhuma bola perto da área adversária, poucas ou raras transições rápidas como é habitual e teve por isso necessidade de ter posse de bola mais recuada e procurar alternar o jogo interior e exterior, de forma a entrar na defesa contrária.
Quando aos 56 segundos de jogo a Filipa (capitã neste jogo em virtude da Bianca e da Débora terem jogado na vitória e possível manutenção da equipa Senior Feminina na primeira divisão), abriu a contagem pensou-se que seria um jogo fácil e que o resultado seria tão alargado quando o da primeira volta. Puro engano. A equipa teve uma tarde desinspirada muito por culpa da precipitação e falta de velocidade nas acções ofensivas, permitindo muitas vezes que passes errados na zona de construção de ataque, fossem interceptado e não fosse a boa exibição da Inês, a equipa da Escola Sec. da Ramada teria obtido mais um ou dois golos.
O jogo raramente mudou de figurino até final e apenas há a salientar os 3 golos da Filipa (4 hat-trick, 3º consecutivo).
Próxima jornada, nova deslocação (3ª consecutiva) desta vez para defrontar a difícil e aguerrida equipa do Carnide que nesta jornada foi derrotado pelo SL Benfica em casa por apenas 2-3, o que demonstra bem as dificuldade que passou.
Resultado Final: Escola Secundária Ramada 1 – 5 Leões Porto Salvo