Juniores Femininas goleiam Alhandra

foto_junioresfem2010Jogo da 15a jornada que opunha duas equipas com um comportamento completamente oposto: uma, os Leões de Porto Salvo só com vitórias e outra, Alhandra apenas com derrotas. Antevia-se um jogo desequilibrado e de sentido único que acabou por se confirmar.

A equipa de Porto Salvo tentou desde o primeiro minuto materializar em golos a enorme diferença que existe entre as equipas. A vitória começou a ganhar forma ao 2o minuto, com um golo de Cátia (que se destacou neste jogo pelos 4 golos que apontou). Até ao intervalo, os golos foram aparecendo (e as ocasiões falhadas também!) de forma natural, ainda que a qualidade de jogo apresentada fosse pouco empolgante.

Na segunda parte, e à semelhança da semana passada, as acções colectivas melhoraram, principalmente a nível de movimentações tácticas, com as jogadoras a tentarem replicar aquilo que tem sido trabalhado nos treinos.

O jogo terminou com uns claros 19-0 para a equipa da casa, com destaque, para além da já referida Cátia, para a participação da Débora nos golos (6 assistências e dois golos) e da Sofia com 2 golos e 2 assistências

Para a semana, jogo de tripla, com as jovens Leoas a deslocarem-se à Luz, naquele que deverá ser um dos jogos mais electrizantes do campeonato.

Resultado final: Leões Porto Salvo 19 – 0 Alhandra