Juniores deixaram fugir 2 pontos

Primeira parte de bom nível por parte dos nossos atletas. Foi feito o pedido durante a semana, ou seja, dar a posse bola ao adversário e explorar as transições. O jogo começou com os da casa a terem uma ligeira superioridade no jogo e aos 8 minutos inauguraram o marcador. A partir daqui e até ao intervalo, fomos claramente superiores. Marcámos 4 golos (Casanova, Avelino, William e Miguel) e ainda falhámos umas quantas oportunidades e mais um livre de 10 metros.

Não havia a mínima contestação, quanto ao marcador. Para a 2ª parte, os nossos atletas estavam avisados que nada estava garantido e que tínhamos de continuar a fazer o nosso jogo e não ir no deles. Tal não aconteceu.

Descemos as linhas defensivas em demasia e permitimos ao adversário acreditar numa reviravolta. Os da casa, entre os 4 e 7 minutos de jogo, chegam ao 4-4. Trinta segundos depois, Miguel, na transformação de uma grande penalidade, faz o 4-5. Estávamos novamente no jogo e tinha que haver controlo dentro de campo, alguém que implementasse um grito de revolta. Mas não, continuámos a ir no jogo do adversário, com transições atrás de transições e em dois minutos (13 e 15) o Vila Saloia faz o 6-5.

Faltavam menos de cinco minutos para o final e mais concretamente a 2 minutos de 47 segundos do final, aconteceu o que aconteceu. Um livre de 10 metros anulado. Na repetição, falhámos. Logo de seguida, outro livre de 10 metros e William a fazer o 6-6. Isto, com um minuto e pouco por jogar. A 18 segundos do final, o descalabro. William e Bruno criam uma situação de superioridade 2×1, William solta ao 2º poste, onde aparece Bruno a concluir e era o 6-7. Mas não, foi anulado. Porquê? Ainda hoje não sabemos o porquê.

Resultado Final: Vila Saloia 6 – 6 Leões de Porto Salvo

UNIDOS POR UM CLUBE

Recebe por e-mail as novidades e promoções do Leões Porto Salvo. 

ISO_9001+IQNet_COR
5estrelas