Juniores atingem a terceira vitória consecutiva

foto_juniores_2011_2012Os nossos Juniores recebiam no nosso pavilhão a equipa do UDC Forte. Uma equipa organizada colectivamente.

Mal o jogo se iniciou, percebeu-se logo que a nossa equipa iria tomar conta do jogo. Ou seja, cedo se percebeu que o adversário iria jogar com as suas linhas bem recuadas e iria tentar sair rápido nas transições. Fomos a equipa que mais rematou e com mais posse de bola, mas isso tudo não chegava. E chegou o intervalo com um empate a zero. Como não nos contentamos com um empate, o puxão de orelhas no período do descanso, veio em boa hora.

No segundo tempo, realizámos uma exibição muito acima da média.

Aos 2m50, Gonçalo Rolis inaugura o marcador e o mais difícil estava feito. Ainda assim, foi preciso esperar pelos 11m25, para novo golo, apontado novamente por Gonçalo Rolis. A equipa crescia e coleccionava jogadas de bela execução e entendimento, como por exemplo o terceiro golo, finalizado por André Avelino, aos 18m23. O adversário não tinha capacidade para nos contrariar e surge o 4-0 por Miguel, aos 20:25. Aos 28 e 29 minutos, Tiago Amaral fechou o marcador com os seus dois tentos, colocando o 6-0 no placard.

Uma primeira parte abaixo da segunda parte, mas ainda assim, superior ao adversário.

No primeiro tempo, deixámos o jogo rolar e parece que esperávamos algo. No segundo tempo, fomos mais coesos, mais objectivos e fomos em busca de algo… Algo, que se transformou numa exibição acima da média, em seis golos marcados, 12 atletas utilizados, nenhum golo sofrido. Nota para o aspecto defensivo, onde nos dois últimos jogos, não sofremos qualquer golo. O grupo está em crescendo e anseia por mais uma vitória na próxima jornada…chegar à quarta vitória consecutiva é a meta.

Parabéns a todo o grupo dos Juniores!

Resultado final: Leões de Porto Salvo 6–0 UDC Forte