Após o jogo das Juniores contra o PSAAC, as jogadoras e equipa técnica deste escalão foram assistir ao jogo das seniores contra o Carnide, jogo esse que ditou a 1ª vitória no campeonato deste escalão; esta vitória peca por tardia e o lugar que ocupam no campeonato não espelha o valor e competência das nossas jogadoras. O único senão neste jogo foi a lesão da Tita (Marta Marques) que a obrigou a ir ao Hospital. Espera-se que a recuperação seja rápida e que a Tita possa continuar a dar o seu contributo o mais rapidamente possível.
Assim, e depois de ter sido um fim-de-semana em grande para o Clube (onde praticamente todos os escalões ganharam os seus jogos) e para o Futsal feminino em particular, os ânimos estavam em grande, e o ambiente era de festa.
Foi um jantar animado, onde o convívio entre as jogadoras, equipa técnica e colaboradores foi constante.
Foi ainda uma oportunidade para se trocarem ideias e opiniões sobre esta modalidade e sobre o futuro. Foi também uma oportunidade para as pessoas se conhecerem melhor.
Ainda durante esta quadra natalícia, promoveu-se a venda de um cabaz de Natal (foram feitas 1.000 rifas) com o objectivo de angariar algum dinheiro para a secção, com vista a fazer face a algumas despesas inerentes à modalidade.
Ou seja, e como se costuma dizer, “ o Futsal feminino está vivo e recomenda-se”.
O objectivo deste departamento é continuar a apostar na formação, na angariação de novas jogadoras e no crescimento salutar das nossas atletas como jogadoras mas, essencialmente, como mulheres.
Para isso, esperamos poder continuar a contar com o apoio de todos vós.