Entrámos muitos fortes e concentrados, tendo desde início imposto a nossa qualidade e filosofia de jogo. Rapidamente e após inúmeras oportunidades, chegámos a três golos de vantagem por intermédio de Miguel Inácio, Hugo Carvalho e Rafael Rios, respetivamente.
Já no término do primeiro tempo, o adversário reduziu para 1-3. Estava a ser uma boa primeira parte onde a nossa equipa estava a fazer uma boa exibição.
Na segunda parte tudo foi diferente. O adversário entrou determinado em inverter o resultado ao invés da nossa equipa que esteve adormecida e deixou-se levar pela desorganização coletiva que o conjunto da Amadora apresentava.
Aos três minutos, o adversário reduz para 2-3. O Moinho da Juventude continuou a procurar a igualdade causando várias dificuldades aos nossos atletas. Já perto do final, mais precisamente ao minuto vinte e três, o adversário atinge a igualdade, estabelecendo assim o resultado final num empate a três golos.
Fica a nota para as duas partes distintas da nossa equipa. Na primeira parte, muita qualidade e determinação. Na segunda parte, a nossa equipa não jogou, limitou-se a ver o adversário jogar.
Resultado final: Moinho da Juventude 3 – 3 Leões de Porto Salvo