Foi um jogo intenso em que a nossa equipa teve garra e atitude mas faltou velocidade na circulação de bola e nas transições. Para além disso houve hiatos na intensidade de jogo da nossa equipa enquanto o adversário foi mais constante em termos de intensidade. O Burinhosa tem uma excelente equipa e demonstrou no nosso pavilhão que não é por acaso que está em 4ºlugar no campeonato.
Os Leões entraram muito fortes no jogo e marcaram cedo por Dura aos 3 minutos mas a intensidade e velocidade baixaram e o Burinhosa tomou conta do jogo chegando ao empate com toda a justiça.
Na segunda parte o adversário chega ao 2-1 logo no 1ºminuto numa perda de bola que proporcionou um contra ataque bem aproveitado pelo Burinhosa. A nossa equipa acusou este golo e valeu Carlo para evitar que o marcador se avolumasse.
No entanto uma falha de marcação incrível num livre proporcionou o 3-1 com 8 minutos para jogar. Ricardo Lobão apostou então em Tuka para fazer de G.R.avançado mas a circulação de bola foi lenta e previsivel e o máximo que se conseguiu foi chegar ao 2-3 por Tuka num livre de 10 metros a 2 minutos do fim.
Uma nota para a arbitragem que foi má. Foram assinaladas 21 faltas mas ficaram muitas mais por marcar com maior prejuizo para a nossa equipa. Para além disso o critério na amostragem dos cartões não foi uniforme também com os Leões a serem prejudicados. No entanto não foi pela arbitragem que os Leões perderam este jogo. O Burinhosa foi melhor do que os Leões e mereceram a vitória.
O próximo jogo vai ser frente ao Boavista no Pavilhão Infante Sagres no próximo sábado pelas 16.00.
5 Inicial: Carlo (G.R.), Bruno Cardoso (Capitão), Dura, Ruben e Tunha
Suplentes utilizados: Tuka, Ruizinho, Paulo Fonseca, David e Cláudio
Suplentes não utilizados: Helder (G.R), António (G.R.), Luis Cruz e Diogo Miranda
Cartões Amarelos: Bruno Cardoso (7 Min.) e David (34 Min.)
Marcador: 1-0 Dura (3 Min.) 1-1 (11 Min.) Intervalo 1-2 (21 Min) 1-3 (32 Min.) 2-3 Tuka (38 Min.)
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito