Atletismo

Esta modalidade é uma das mais antigas na história do Clube, pois, foi no Atletismo, que o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo se deu a conhecer ao concelho, em termos desportivos.

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo dando continuidade ao excelente trabalho que uma equipa e um conjunto de atletas que há vários anos se dedica ao atletismo duma forma dedicada e entusiasta, conseguiu na passada temporada, ao conquistar o 4º lugar, no 26º Troféu da Corrida das Localidades da CMO.

Neste início de temporada continuarão a ser mais de 80, os atletas que pelas ruas do Concelho de Oeiras e além concelho, envergarão a camisola dos Leões de Porto Salvo.

A nossa principal aspiração, continua a ser sobretudo a participação e organização do Troféu dos Leões de Porto Salvo, integrado na Corrida das Localidades, prova organizada anualmente pela Câmara Municipal de Oeiras.

Nesta perspectiva esperamos continuar com o trabalho em prol de uma modalidade do agrado da generalidade dos nossos associados.

A classificação obtida na Corrida das Localidades na época 2008/09, foi excelente para as expectativas da secção – 4º lugar por equipas, por isso, queremos mantê-la ou se possível até melhorá-la, sem irmos, no entanto, contra os princípios básicos orientadores da política desportiva do Clube.

As características desta modalidade, proporcionam que devidamente enquadrados, os jovens dos bairros sociais existentes na zona de Porto Salvo, possam praticar desporto e desta forma, tão saudável e interessante, contribuam positivamente para o sucesso do Clube, além de, que, não são necessários grandes investimentos e infra-estruturas.

Notícias

Entrega de Prémios do 32º Troféu CMO – Atletismo.

No próximo dia 10 de Setembro, a Câmara Municipal realiza a cerimónia de entrega de prémios de atletismo, referentes ao 32º Troféu CMO – Corrida das Localidades, época 2013-2014. 16 atletas do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo vão prem

III GP ALMARGEM DO BISPO – SINTRA.

Realizou-se no dia 20 de julho, o GP de Atletismo de Almargem do Bispo, penúltima prova a contar para o Troféu – Sintra a Correr. Os Leões de Porto Salvo estiveram presentes com 15 atletas que colectivamente se classificaram em 5º LUGAR com 126

GP Atletismo “Rampa do Moinho”.

Realizou-se no domingo, dia 06 de julho, o GP Atletismo “Rampa do Moinho”, prova organizada pelos Leões Apelaçonenses a contar para o Troféu de Loures. Os Leões de Porto Salvo estiveram representados por 4 atletas que colectivamente se cla

Leões de Porto Salvo sobem ao pódio em casa.

A 9ª prova do Troféu de Oeiras “Corrida das Localidades” foi organizada pelo CLUBE RECREATIVO LEÕES DE PORTO SALVO no passado domingo, dia 08 de Junho em Porto Salvo. A prova contou com a participação de mais de 450 corredores, num dia qu